🤍 PRIMEIRA COMPRA 10% off 🤍 Cupom EUDEPIMENTA 🤍 FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$ 347,00 🤍

TROCAS E DEVOLUÇÕES


TROCAS

Até 30 dias para realizar troca do produto sem defeito.

Motivos: modelo do produto não agradou, não serviu.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA.

Na mensagem relate o motivo pelo qual está solicitando a troca de seu produto.

Aceitaremos para a trocaprodutos não usados, não manchados com maquiagens e sem odores. 

O frete para troca será de responsabilidade da cliente.

Até 10 dias para realizar troca de produto recebido divergente com a compra. Nesse caso o frete será de responsabilidade da empresa.

 

Até 10 dias para realizar troca de produto com defeito.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEFEITO

Na mensagem relate o motivo pelo qual está solicitando a troca de seu produto.

Aceitaremos para a troca: produtos não usados, não manchados com maquiagens, sem odores. 

O frete para troca será sob responsabilidade da empresa.

 


DEVOLUÇÕES

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você pode sim devolver o produto em até 7 dias após o recebimento do pedido. 

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO.

Na mensagem, relate o motivo pelo qual está solicitando a devolução de seu produto.

A devolução do produto deverá ser feita em embalagem original e o frete para devolução será sob responsabilidade da cliente.

Aceitaremos devolução de produtos: não usados, não manchados com maquiagens, sem odores, perfeitas condições e na embalagem original.

O produto passará por análise ao chegar em nosso ateliê. O prazo para análise das condições do produto é até 7 dias após o recebimento. 

Após este período o cliente será contatado para o fornecimento dos dados bancários para a realização da transação.

 

NOTA 1:
Lembrando que seu produto passará por análise ao chegar em nosso ateliê.

 

NOTA 2: 
Todos os pedidos recebem o cartão Pimenta Mimosa com as dicas de conservação.

 

Quando identificamos a má conservação dos acessórios e não problema com a qualidade, realizamos o conserto, mas cobramos pelo serviço prestado a cliente.