TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Até 30 dias para realizar troca do produto sem defeito.
Motivos: modelo do produto não agradou, não serviu.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA.
Na mensagem relate o motivo pelo qual está solicitando a troca de seu produto.
Aceitaremos para a troca: produtos não usados, não manchados com maquiagens e sem odores.
O frete para troca será de responsabilidade da cliente.
Até 10 dias para realizar troca de produto recebido divergente com a compra. Nesse caso o frete será de responsabilidade da empresa.
Até 10 dias para realizar troca de produto com defeito.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEFEITO.
Na mensagem relate o motivo pelo qual está solicitando a troca de seu produto.
Aceitaremos para a troca: produtos não usados, não manchados com maquiagens, sem odores.
O frete para troca será sob responsabilidade da empresa.
DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você pode sim devolver o produto em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO.
Na mensagem, relate o motivo pelo qual está solicitando a devolução de seu produto.
A devolução do produto deverá ser feita em embalagem original e o frete para devolução será sob responsabilidade da cliente.
Aceitaremos devolução de produtos: não usados, não manchados com maquiagens, sem odores, perfeitas condições e na embalagem original.
O produto passará por análise ao chegar em nosso ateliê. O prazo para análise das condições do produto é até 7 dias após o recebimento.
Após este período o cliente será contatado para o fornecimento dos dados bancários para a realização da transação.
NOTA 1:
Lembrando que seu produto passará por análise ao chegar em nosso ateliê.
NOTA 2:
Todos os pedidos recebem o cartão Pimenta Mimosa com as dicas de conservação.
Quando identificamos a má conservação dos acessórios e não problema com a qualidade, realizamos o conserto, mas cobramos pelo serviço prestado a cliente.